.

.

____________________________

____________________________

Resenha Literária: Blog 'Lendo Sob a Luz da Lua'


(clique na imagem) 
 Create your own banner at mybannermaker.com!





Escrita por: Jessica Rocha(jesse) 

Nota:

"Essa resenha não chega nem perto do que eu queria demonstrar, Crônicas e Absinto foi uma leitura muito fluída, inspiradora e interessante para mim. É o tipo de livro que te dá vontade de presentear todos que você ama com ele, para que todos tenham a mesma sensação que você ao lê-lo, e se sintam inspirados também.
 
A autora fala de religião, meditação, exercícios físicos, política, amuletos e talismãs, terapia holística, bullying e tudo mais que você possa imaginar. Tudo isso de uma maneira leve, que somente ela soube fazer.

A autora convida o leitor a fazer uma reflexão, de si mesmo, do mundo, das relações...de tudo. E como levar a vida de uma maneira melhor, reaprendendo a valorizar as coisas simples da vida.

Crônicas e Absinto é uma obra escrita por uma jovem pensadora, sincera e Questionadora e que é incrivelmente inteligente, obrigada Camilla Gatti pela oportunidade, pela luz inspiradora.

Como essa foi uma leitura muito pessoal, não há mais nada que eu possa colocar em palavras aqui, apenas quero expressar meu desejo de que todos leiam esse livro pelo menos uma vez na vida!"